Homem é preso após ser flagrado pendurado em fiação de postes tentando furtar fiosAção do criminoso foi flagrada pela câmera de um condomínio. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Homem é preso após ser flagrado pendurado em fiação de postes tentando furtar fiosAção do criminoso foi flagrada pela câmera de um condomínio.

                FOTO  : REPRODUÇÃO 

Um homem de 21 anos foi preso após ser flagrado pelas câmeras de um condomínio pendurado na fiação de postes, tentanto furtar fios, na Rua Dragão do Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (24).

Nas imagens, o homem aparece em cima de um poste, deitado por cima da fiação, usando uma faca para tentar cortar os fios.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionados para a ocorrência por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta de 2h da madrugada.

Quando os policiais chegaram localizaram o suspeito ainda em cima do poste. O homem não reagiu e foi preso em flagrante. As imagens da câmera que registrou a ação do criminoso foram coletadas.

Após a captura, o indivíduo, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi apresentado no 2º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here