MORRE OITAVA VÍTIMA DE CHACINA DE VIÇOSA DO CEARÁ. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 23 de junho de 2024

MORRE OITAVA VÍTIMA DE CHACINA DE VIÇOSA DO CEARÁ.

              FOTO: ILUSTRATIVA  

André Madeira Olivindo Junior, 21 anos, foi umas das vítimas da chacina em Viçosa do Ceará. O corpo do jovem foi sepultado na sexta-feira (21), em Maracanaú-CE. 

Ele não possuía antecedentes criminais e, segundo relatos de amigos e familiares, não tinha relação com as outras vítimas ou envolvimento com a organização criminosa que cometeu a chacina.

A ação criminosa aconteceu na ocorreu na madrugada da quinta-feira (20) na Praça Clóvis Beviláqua e deixou sete mortos e dois feridos. As vítimas foram colocadas lado a lado, em uma espécie de paredão, antes de serem assassinadas.

SOBE PARA OITO O NUMERO DE VÍTIMAS

Adrian Mateus Brito dos Santos, 23 anos, um dos sobreviventes estava internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da sexta-feira (21) no hospital de Tianguá. Uma mulher identificada como Amância Alves Rodrigues, 26 anos, segue internada. 

O secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, disse que é “prematuro” afirmar a motivação das mortes. No entanto, ele não descartou que a chacina esteja envolvida com o tráfico de drogas na região.

Três pessoas foram detidas em flagrante, ainda na quinta-feira, por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Elas foram ouvidas como parte do trabalho investigativo da chacina, mas o secretário Roberto Sá disse que ainda não é possível confirmar o envolvimento dos três detidos nas mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here