Um estudante do terceiro semestre do Curso de Gastronomia do Centro Universitário Uninta, que morava no distrito de Taperuaba, identificado por José Matheus Mendes Magalhães, 26, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, na rua Antônio Rodrigues Magalhães no bairro Dom Expedito. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Um estudante do terceiro semestre do Curso de Gastronomia do Centro Universitário Uninta, que morava no distrito de Taperuaba, identificado por José Matheus Mendes Magalhães, 26, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, na rua Antônio Rodrigues Magalhães no bairro Dom Expedito.

                    FOTO: REPRODUÇÃO 

De acordo com informações, o jovem, que se formaria no final do ano, teria feito uma prova de Inglês na universidade e se dirigia para o Shopping, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta. As motivações do crime ainda são desconhecidas e a polícia trabalha para elucidar o crime. 

Em comunicado, o Uninta expressou suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos e disse estar à disposição das autoridades para colaborar com imagens de câmeras externas no intuito de auxiliar na identificação do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here