Moradores denunciam tutor de pitbull de usar cão para atacar outros animais em SobralMoradores do Bairro Junco em Sobral afirmaram que o animal já atacou vários gatos. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Moradores denunciam tutor de pitbull de usar cão para atacar outros animais em SobralMoradores do Bairro Junco em Sobral afirmaram que o animal já atacou vários gatos.

                FOTO  : REPRODUÇÃO 

Um homem é denunciado por moradores por utilizar um cão da raça pitbull para atacar outros animais em Sobral, na Região Norte do estado.

Segundo moradores do Bairro Junco, o cachorro já atacou vários gatos, e o tutor passeia com o animal sem focinheira ou coleira. Último ataque ocorreu no sábado (29), quando o cachorro matou um gato. Pelo menos quatro animais morreram após serem atacados pelo pitbull.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o dono do cão passeando tranquilamente, sem nenhuma segurança. Vizinhos pedem para ele colocar focinheira e ter mais cuidado, mas o homem ignora. 

O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará sobre a denúncia dos moradores, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here