Polícia identifica homem encontrado morto com mãos amarradas em Santa QuitériaA princípio, não foi possível identificar de que forma ele foi morto, o que deverá ser esclarecido pela Perícia Forense - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Polícia identifica homem encontrado morto com mãos amarradas em Santa QuitériaA princípio, não foi possível identificar de que forma ele foi morto, o que deverá ser esclarecido pela Perícia Forense

                  FOTO: REPRODUÇÃO 

A Polícia Militar de Santa Quitéria identificou a vítima encontrada na tarde deste sábado (29/06), em avançado estado de decomposição, na localidade de Podrinha. A VÍTIMA Trata-se de Domingos Sérgio dos Santos, 46, QUE morava no bairro Pereiros.

De acordo com informações, Sérgio possuía antecedentes criminais por homicídio. O corpo foi encontrado de bruços, apresentando diversas marcas de violência, com as mãos amarradas e a cabeça praticamente devorada. A princípio, não foi possível identificar de que forma ele foi morto, o que deverá ser esclarecido pela Perícia Forense, no entanto, o crânio estava completamente esmagado. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, o corpo foi descoberto por um funcionário da referida fazenda, que havia ido ao local para alimentar animais quando notou um cheiro forte e viu urubus concentrados naquela área, avistando então o cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here