A Polícia Civil realizou, na última quinta-feira (26), uma operação que resultou na recuperação de diversas joias furtadas de um apartamento localizado no bairro Meireles, em Fortaleza. O crime ocorreu em junho deste ano, e o valor total dos itens subtraídos é estimado em aproximadamente R$ 400 mil.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE). Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram as joias na residência da vítima, uma mulher de 52 anos, e em outro imóvel no bairro Rodolfo Teófilo. A suspeita do crime, uma mulher de 42 anos, não estava presente no local no momento da ação policial.
De acordo com as investigações, a suspeita exibia as joias furtadas em suas redes sociais. Ela será indiciada por furto qualificado, agravado pelo abuso de confiança. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro de outros objetos roubados e busca identificar possíveis receptadores.
FONTE DE NOTÍCIAS: GCMAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário