Professora é presa após ter filho com aluno que morava com ela Laura Caron engravidou quando o estudante tinha 13 anos - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de janeiro de 2025

Professora é presa após ter filho com aluno que morava com ela Laura Caron engravidou quando o estudante tinha 13 anos

                        FOTO:REPRODUÇÃO 

Uma professora de escola primária de Nova Jersey (EUA), de 34 anos, foi presa após ter um filho com um de seus alunos.

Entre 2016 e 2020, Laura Caron tinha a permissão dos pais de três crianças (dois meninos e uma menina) para que os menores morassem com ela a maior parte da semana, contou uma emissora afiliada da rede ABC.

Durante esse tempo, Laura teve "relações sexuais inapropriadas" com seu o aluno e depois engravidou, quando o menor tinha 13 anos. Ela deu à luz a criança em 2019.

Após uma postagem no Facebook em dezembro do ano passado, o pai do menor notou uma "semelhança" entre a criança e o seu filho. Ele procurou a polícia, e a professora começou a ser investigada.

A irmã do menino disse a promotores que se lembrava de ter ido dormir com o irmão no mesmo quarto, mas ter acordado e o encontrado dormindo na cama de Laura. O outro menor que morava com a professora também afirmou ter visto Laura abusando sexualmente do seu irmão, quando ele estava adormecido.

A vítima, não identificada, que agora tem 20 anos, confirmou a investigadores o relacionamento sexual com Laura e que ele é o pai do filho da professora. Os dois permaneceram em contato até que seu pai viu a postagem no Facebook, segundo o "NY Post".

Laura foi detida na quarta-feira (15/1), acusada de cometer agressão sexual agravada e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Fonte de notícias: Extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here