O atleta Wanderson da Silva Moreira, de 30 anos, morreu durante uma competição de fisiculturismo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na tarde do último sábado (10). Ele participava do evento Pantanal Contest e foi socorrido após uma parada cardiorrespiratória. Segundo o boletim de ocorrência, Wanderson estava acompanhado de um amigo e tinha histórico de pressão alta. A equipe de emergência realizou massagem cardíaca por cerca de 1h20, além de seis choques e intubação, mas não conseguiu reanimá-lo. Apesar do falecimento, o evento continuou. Wanderson deixa esposa e dois filhos. Seu treinador expressou sua tristeza e choque, destacando a personalidade e o caráter do atleta.*Alterações realizadas:*- Correção de pequenos erros gramaticais e de pontuação.- Ajustes na estrutura do texto para melhorar a fluência e a clareza.- Manutenção da essência e dos detalhes importantes da notícia original. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de maio de 2025

O atleta Wanderson da Silva Moreira, de 30 anos, morreu durante uma competição de fisiculturismo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na tarde do último sábado (10). Ele participava do evento Pantanal Contest e foi socorrido após uma parada cardiorrespiratória. Segundo o boletim de ocorrência, Wanderson estava acompanhado de um amigo e tinha histórico de pressão alta. A equipe de emergência realizou massagem cardíaca por cerca de 1h20, além de seis choques e intubação, mas não conseguiu reanimá-lo. Apesar do falecimento, o evento continuou. Wanderson deixa esposa e dois filhos. Seu treinador expressou sua tristeza e choque, destacando a personalidade e o caráter do atleta.*Alterações realizadas:*- Correção de pequenos erros gramaticais e de pontuação.- Ajustes na estrutura do texto para melhorar a fluência e a clareza.- Manutenção da essência e dos detalhes importantes da notícia original.

                          FOTO: REPRODUÇÃO 



na tarde do último sábado 10/05/2025
Ele participava do evento Pantanal Contest e foi socorrido após uma parada cardiorrespiratória. Segundo o boletim de ocorrência, Wanderson estava acompanhado de um amigo e tinha histórico de pressão alta. A equipe de emergência realizou massagem cardíaca por cerca de 1h20, além de seis choques e intubação, mas não conseguiu reanimá-lo. Apesar do falecimento, o evento continuou. Wanderson deixa esposa e dois filhos. Seu treinador expressou sua tristeza e choque, destacando a personalidade e o caráter do atleta.

Via Diário do Nordeste 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here