informou a Polícia Civil. Ex-companheiro da vítima, ele segue foragido e está com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo feminicídio.
A principal motivação do assassinato seria a separação do então casal. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), segundo a Polícia Civil, porém o corpo de Mikaella só foi encontrado no sábado (10) à noite, perto das 19h.
Conforme o delegado Manoel Galeno, além de ferimentos por faca, a vítima tinha outros machucados pelo corpo, inclusive no pescoço. O suspeito fugiu da casa da esteticista levando o carro e o telefone dela, que foram localizados posteriormente e passam por perícia.
“A família desconfiou do sumiço da vítima, aí chamou a PM. O pai da esteticista autorizou a entrada, eles arrombaram a porta ali do apartamento e encontraram o corpo dela”, explicou.
No local, os policiais encontraram marcas se sangue no chão, indicando que o corpo foi arrastado, além de uma bermuda do suspeito com vestígios de sangue.
A identidade do autor foi confirmada após verificação das câmeras de segurança que mostram o homem saindo do local do crime vestindo roupas ensanguentadas.
“Após deixar o apartamento, o suspeito se dirigiu a uma casa noturna, onde uma amiga da vítima estranhou sua ausência e notou que o indivíduo apresentava um corte na mão”, detalhou a PM em relatório.
G1 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário