Brasil x Servia possíveis escalações - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Brasil x Servia possíveis escalações

Brasil x Sérvia
Imagem ilustrativa - Audiência Carioca


Hoje dia 24, estreiam na copa do Catar Brasil x Servia, a escalação de ambas as equipes se mantem envolto a mistérios. Mas com base em observações de especialistas do futebol, as prováveis escalações poderão ser as seguintes:

Brasil

Tite

Comandado pelo técnico Tite, o Brasil deve ir a campo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison.

Sérvia

Dragan Stojković


Já a Sérvia, que tem Dragan Stojkovic como treinador, é esperada para a estreia com: Vanja Milinkovic-Savic; Nikola Milenkovic, Milos Veljkovic e Strahinja Pavlovic; Andrija Zivkovic, Nemanja Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Filip Mladenovic e Dusan Tadic; Aleksandar Mitrovic e Dusan Vlahovic.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo, TV aberta, e do SporTV, TV por assinatura. O Superesportes também terá tempo real do jogo. 

Arbritagem

Um trio iraniano vai apitar a estreia do Brasil na Copa. Alireza Faghani é o árbitro principal, e Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli são os assistentes.

O árbitro de vídeo será o catari Abdulla Al-Marri.


Suíça e Camarões são os outros times da chave com Brasil e Sérvia. Europeus e africanos duelam no primeiro jogo da quinta-feira, às 7h (de Brasília). Os dois primeiros avançam aos mata-matas da Copa.


Fonte: Mg.superesportes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here