Sérvia: Técnico zomba da formação ofensiva do Brasil - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sérvia: Técnico zomba da formação ofensiva do Brasil

Técnico da Servia
Foto reprodução /google

Técnico da Seleção Sérvia, Dragan Stojkovic brincou com o provável e ofensivo esquema do Brasil para o duelo desta quinta-feira (24/11), às 16h, pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar


De forma irônica, em entrevista coletiva nesta quarta (23/11), o comandante questionou se Tite não escalará nenhum jogador de defesa para disputar a partida no Lusail Stadium, na cidade de Lusail.

"Vão jogar com quatro atacantes? Mas será que vai ter alguém na defesa?", brincou, antes de exaltar a força da Seleção Brasileira: "É um grande time, um dos favoritos ao título. Considero esta uma geração de ouro e espero um jogo excelente, muito difícil. Mas os jogos começam 0 a 0. Portanto, temos chances, e não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil".

De forma semelhante a Tite, Stojkovic não revelou qual escalação mandará para campo nesta quinta-feira (24/11). Entre as preocupações, está o meia-esquerda titular Filip Kostic, da Juventus, que é dúvida para o confronto. Em contrapartida, o artilheiro Alexsandar Mitrovic, do Fulham, está recuperado de lesão e poderá enfrentar o Brasil.

"Mitrovic tem trabalhado com a equipe, está sem dor onde estava lesionado. É obviamente uma boa notícia. Já Kostic tem problemas musculares e não sabemos se joga. Quero ser muito honesto, não tenho nada a esconder", afirmou o técnico.


Fonte: Mg.supersportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here