Foragido por tentar estuprar e matar adolescente é preso 28 anos após o crime, no Ceará - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Foragido por tentar estuprar e matar adolescente é preso 28 anos após o crime, no Ceará

                     FOTO: ILUSTRATIVA 

Um homem foi preso por ter matado uma adolescente de 13 anos em julho de 1995. Francisco Policarpo dos Santos, de 53 anos, estava foragido desde 2014 e foi preso na tarde desta quinta-feira (14). O crime aconteceu em Acaraú, distante de Fortaleza cerca de 190 quilômetros.

De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco matou a menina após ela ter recusado manter relações sexuais com ele em troca de dinheiro.

O homem, que na época tinha 25 anos, e três adolescentes, agrediram a vítima até a morte. Eles chegaram a jogar o corpo da menina em um açude da região para simular um afogamento.

"Após exumação e exame pericial, constatou-se que a vítima morreu em consequência de traumatismo craniano causado por instrumento contundente, e não por afogamento, razão pela qual o preso foi condenado a 19 anos e 04 meses de reclusão", apontou a polícia.

Francisco havia cumprido 11 anos de pena e estava foragido desde 2014. Por causa disso, foi expedido um mandado de prisão.

Na tarde desta quarta-feira, uma equipe policial prendeu Francisco no interior de sua residência, localizada no bairro Bailarina. Ele não ofereceu resistência.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here