Sargento da PM e outro homem são presos por envolvimento em morte de advogada e da mãe dela. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Sargento da PM e outro homem são presos por envolvimento em morte de advogada e da mãe dela.

                    FOTO: REPRODUÇÃO 

Um sargento da Polícia Militar e um homem que não é policial foram presos, nesta quinta-feira (14), por suspeita de envolvimento na morte da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e da mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, na cidade de Morrinhos.

Com essas duas capturas, sobe para cinco o número de presos por suspeita de participação no crime. Entre eles, estão o sargento da PM Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira, que já foram denunciados pelo Ministério Público. O outro foi um homem, que não teve a identidade informada, apontado como o atirador.

A Controladoria Geral de Disciplina, órgão que investiga policiais suspeitos de envolvimento em crimes, informou que o sargento e o homem presos hoje tiveram participação ativa na logística do crime com a indicação de executores, bem como monitoramento das ações criminosas.

De acordo com a CGD, a mandante do crime também já foi identificada pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI). Contra a mulher, que não teve a identidade informada, existe um mandado de prisão em aberto e ela está foragida.

A Controladoria apura os fatos na seara disciplinar. Os militares envolvidos permanecem afastados das funções. O processo tramita em segredo de justiça.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here