Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região

                  FOTO: REPRODUÇÃO 

Segundo testemunhas, um grupo confraternizava em uma chácara quando dois homens armados invadiram o local e atacaram as pessoas. 

José Aislan da Silva Moreira, de 24 anos, Daniel Ferreira Barros, 27 anos, e outros dois homens que não tiveram a identidade informada, morreram no local. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região. 

Um policial relatou que os dois homens mortos que não foram identificados foram atingidos por mais de 10 tiros cada. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma das vítimas tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

As investigações sobre o caso As investigações sobre o caso estão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana. Segunda chacina na cidade no mês Festa termina com tentativa de chacina em Caucaia A chacina no sítio ocorreu uma semana após três pessoas serem mortas e três baleadas durante uma festa rave na localidade de Barra Nova, em Caucaia. 

As circunstâncias dos dois crimes foram parecidas, pois em ambos as testemunhas afirmam que os locais foram invadidos por homens armados. No caso da festa eletrônica, uma das linhas de investigação da polícia é que o alvo dos atiradores era Jeferson Brendo Pereira da Silva, que tinha antecedentes criminais por homicídios, integrar organização criminosa e corrupção de menores. Além de Jeferson, foram mortos no ataque da festa o jovem João Victor da Silva Lima, de 27 anos e uma mulher que estava trabalhando no evento. 

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here