Um novo boletim foi divulgado nesta segunda 04/09/2023 sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos. Internado no Hospital Copa D'Or, Kayky está em estado grave após ter sido atropelado na madrugada de sábado 02/09/2023 - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Um novo boletim foi divulgado nesta segunda 04/09/2023 sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos. Internado no Hospital Copa D'Or, Kayky está em estado grave após ter sido atropelado na madrugada de sábado 02/09/2023

                       Foto: Original
Segundo o boletim, o ator passou por um procedimento para tratar as fraturas que teve em decorrência do atropelamento. Assinado pelo Diretor Médico do hospital, Marcelo London, o documento diz que o procedimento foi executado com sucesso.  

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso."

A esposa do ator, Tamara Dalcanale, também comentou o resultado da cirurgia e está confiante na recuperação do marido:

"Hoje é mais um dia de superação. Kayky passou bem pela cirurgia que realizou de manhã."

Entenda o caso

Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado, 2, na Barra da Tijuca. Ele estava com amigos em um quiosque e, depois de buscar um objeto no carro, foi atingido por um veículo quando retornava para a praia.

O acidente ocorreu por volta da 1h, na altura da Avenida Lúcio Costa, 4700, próximo ao Condomínio Barra Bela. A assessoria de imprensa da Polícia Civil comentou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). "O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos".

As informações são do Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here