POLICIAL DA PRF apreende mais de mil litros de bebida com nota fiscal irregular - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

POLICIAL DA PRF apreende mais de mil litros de bebida com nota fiscal irregular

             FOTO:REPRODUÇÃO PRF 
  
Produtos foram apreendidos no interior de um furgão branco, com placas do Rio de Janeiro, na BR-101, em Mimoso do Sul
Cerca de 1450 litros de bebidas alcoólicas e não alcoólicas foram apreendidos no km 461 da BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, nesta quinta-feira (5). Os produtos eram transportados com nota fiscal irregular. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem de 37 anos, que conduzia um furgão branco com placas do Rio de Janeiro, foi parado. Momento em que os policiais revistaram o veículo.
No interior da van, os policiais encontraram diversas garrafas de cervejas, vinhos, destilados, energéticos, refrigerantes e água de coco. 
Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o condutor apresentou uma nota fiscal emitida por uma empresa varejista e que tinha como destinatário uma distribuidora de bebidas no sul do Estado.
Ainda durante o interrogatório, o motorista afirmou que as bebidas seriam entregues em diversas cidades do Espírito Santo, mas não soube precisar os endereços. 
Ao analisarem a nota fiscal, os policiais constataram que os produtos não seriam entregues no Espírito Santo e o destino final da mercadoria, seria a cidade de Teresina, capital do estado do Piauí. 
Os agentes da PRF então entraram em contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), que constatou a prática de transporte nacional de mercadorias sem nota fiscal. 
O condutor, o veículo e todas as bebidas foram encaminhados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde o motorista foi autuado em flagrante.

Fonte de notícias:  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here