Amigos são raptados por criminosos durante passeio em praia no CearáVítimas são duas adolescentes de 16 anos e um jovem que estava comemorando o aniversário de 18 anos. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de julho de 2024

Amigos são raptados por criminosos durante passeio em praia no CearáVítimas são duas adolescentes de 16 anos e um jovem que estava comemorando o aniversário de 18 anos.

                 FOTO  : REPRODUÇÃO 

Três amigos foram resgatados pela polícia após serem raptados e roubados por um grupo de criminosos durante um passeio na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (1º). As vítimas, duas adolescentes de 16 anos, e um jovem, são moradores da cidade de Pacajus e haviam saído de casa no início da manhã para ir à praia comemorar o aniversário de 18 anos do rapaz, completados no dia do crime.

Quando estavam na praia eles foram abordados por cerca de 10 homens e duas mulheres, que roubaram os celulares dos jovens e os levaram para uma área de mata fechada próximo à praia.

No decorrer do dia, como os amigos não retornaram e pararam de se comunicar com a família, os pais de uma das adolescentes denunciou o desaparecimento a polícia e divulgou a foto dela nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que os jovens estavam sob o domínio de um grupo criminoso. Ao chegar ao local, os suspeitos fugiram, e os agentes resgataram as vítimas.

Após o resgate, os jovens foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cascavel, onde receberam atendimento médico por estarem abalados psicologicamente pelas ameaças que sofreram. Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Aquiraz e entregues aos familiares na presença do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here