Se o governador do estado do Ceará, precisava de uma base forte na região noroeste do estado, pra alavancar, o seu projeto da reeleição, agora ele tem Sobral, como referência. A vinda do chefe do executivo cearense a terrinha, com elogios trocados com os Rodrigues, é uma clara sinalização, de que existe sim, um acordo polÃtico fechado.
AEROPORTO MOVIMENTADO
Não tinha botado os pés ainda, naquilo que muita gente chama de “ elefante branco” de Sobral, o aeroporto, onde pousou a aeronave que trazia o governador. Deveria ser muito mais bem utilizado. Tinha muita gente por lá. Estranho mesmo, foi a ausência dos prefeitos do PSB, que qualquer bate lata, onde está o governador, eles tão por lá. Ninguém deu as caras,e nem fizeram falta. A festa era dos Rodrigues.
PARCERIA FIRMADA
Do aeroporto, partiu todo mundo para a inauguração do Batalhão, que tem nova sede, bem na entrada de quem vai para Groairas. De novidade por lá, só o assessor da deputada espalha lixo. Mais uma vez, não se viu ninguém do PSB por lá. Deputado Moses Rodrigues, falou de parceria de Sobral com o governo, para se mudar a história da violência em Sobral.
NOVOS ARMAMENTOS
Foram mostrados a quem tava por lá, os revólveres que serão entregues a guarda municipal. E se falou em concurso para polÃcia militar e civil. Já no Ginásio Poliesportivo, o momento de gala para quem veste a farda da briosa polÃcia militar, com distinção para, quem estava para receber promoção. Viu-se estampado no rosto dos militares, a satisfação pelo momento único, onde os familiares, tiveram a oportunidade de vivenciarem “in loco”, a história sendo contada.
A TAL CONTRAPARTIDA
Foi a vez primeira que Elmano de Freitas, veio a Sobral, para receber “afagos polÃticos” dos Rodrigues. O palanque de Sobral, pode produzir o inusitado de juntar os Ferreira Gomes e os Rodrigues no mesmo balaio, ou não. Entre os polÃticos, ficou a indagação, de como será a partir de agora, o tratamento do estado para com Sobral, pra fazer valer de verdade, essa parceria. A fulana de tal, contrapartida, do apoio, de quem está escancarando as portas de Sobral, para um projeto meio complicado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário