Nesta sexta-feira (15), um ônibus que trafegava na CE -187, entre sobral e Santana do Acaraú, pegou fogo. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 16 de maio de 2026

Nesta sexta-feira (15), um ônibus que trafegava na CE -187, entre sobral e Santana do Acaraú, pegou fogo.


Segundo informações, os Alunos saíram todos sem ferimentos.

Ainda não há informações sobre de qual cidade pertence o ônibus.

Imagem: reprodução.

Via: Portal G MÍDIA 

DE OLHO NA CIDADE O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here